1) QUAL A GARANTIA DO CLIENTE?
Garantimos a troca ou devolução de qualquer produto que apresente defeito de fabricação comprovado em até 7 dias após o recebimento do pedido.
2) QUEM PAGA OS CUSTOS DE ENVIO NA TROCA DE ALGUM PRODUTO COM DEFEITO?
Se for comprovado o defeito de fabricação e que o item não foi utilizado, o custo do envio será de responsabilidade da Laliló.
Qual o procedimento para troca ou devolução?
Para trocar ou devolver um item com defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco pelo WhatsApp disponível no site, durante o horário comercial de atendimento. Nossa equipe fornecerá as orientações necessárias.
3) COMO RECEBER O MEU DINHEIRO DE VOLTA EM CASO DE DEVOLUÇÃO?
Após recebermos o item devolvido pelo cliente, comprovado o defeito de fabricação e que o produto não foi usado, realizaremos o reembolso integral do valor pago.
DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
WhatsApp: (85) 99949-0019
E-mail: sac@lalilo.com.br